sábado, 15 de junho de 2013

LIBERDADE TRANSCENDENTE - 2


ENTIDADES FORJADAS 

     Quando nos referimos às entidades forjadas pelos humanos, queremos mencionar essas formas criadas por seus pensamentos destrutivos e suas palavras negativas, e que são vitalizadas por seus sentimentos desarmoniosos. Essas formas existem na aura de todo ser humano até que ele dê ordem à sua "Toda-Poderosa Presença AYAM" de consumí-las.
     A Chama Violeta Consumidora, como ensinou Saint Germain, quando é empregada diariamente com intensidade, dissolverá e purificará todas essas entidades criadas pelos humanos. Mas quando o Filho(a) da Luz apela, por intermédio de sua "Toda-Poderosa Presença AYAM", aos Anjos do Relâmpago Azul do Amor Divino, ele pode receber auxílio desses seres abençoados cujo dever é ajudar aqueles que querem obter a vitória rapidamente. Isto não livra os filhos da Luz da necessidade de empregar a Chama Violeta como se lhes ensinou, antes lhes dá mais poder.
     Quando nós nos referimos às entidades desencarnadas, queremos mencionar esses seres humanos que passaram pelo que se chama morte. Se elas não apelam a Deus com muita intensidade para atrair a atenção de um Mestre Ascensionado a fim de que Ele as liberte da Terra e as conduza para as oitavas de Luz, ou se não têm conhecimento da "Poderosa Presença AYAM" a quem podem pedir para  libertá-las da atmosfera da Terra, elas permanecem nas casas, nas localidades e na atmosfera onde viveram quando estavam em seu corpo físico. São as entidades presas à Terra. Não sabem fazer um apelo que lhes proporcione a ajuda dos Mestres Ascensionados para libertá-las de seus apetites terrestres e conduzi-las com toda segurança através da atmosfera da Terra, até a oitava da Luz. Nessa oitava elas podem aprender a grande Verdade e a lei da "Toda-Poderosa Presença AYAM". Em seguida, pelo seu próprio esforço consciente, podem atingir a poderosa ajuda que lhes confere a eterna vitória da Ascensão.
     A atmosfera da Terra está toda carregada dessas entidades desencarnadas. Elas são boas, más ou indiferentes; algumas são muito viciosas. Permanecem na aura da Terra porque seus desejos, que são sobretudo apetites físicos, fazem-nas retornas na esperança de se satisfazerem. Por quê? Porque não souberam destruir seu corpo astras quando estavam encarnadas. Se o tivessem feito por meio da Chama Violeta, não seriam aprisionadas por eles e poderiam subir diretamente para a oitava de Luz.
     Não sabendo como sair da atmosfera da Terra, elas se prendem àqueles que eram seus companheiros na vida física ou àqueles a quem detestavam, para satisfazer seus sentimentos de vingança e vagar na mesma casa e na mesma localidade.
     Se tinham desejos viciosos quando estavam no seu corpo físico, podem saciar esses desejos desde o plano psíquico pelo corpo de todo ser que queira deixá-las viver em sua aura.  É o que acontece nos casos de obsessões tais como o álcool, o fumo e a sensualidade, a loucura, a crueldade, o vício, a cólera intensa, a inveja, o suicídio, a discórdia contínua e toda atividade destrutiva.
     Os humanos, em geral, não compreendem isto, absolutamente! Eis porque não fazem nenhum esforço para se libertar dessas condições destrutivas que causam toda tragédia sobre a Terra.
     Embora a grande Lei da Vida não atue enquanto os indivíduos não tiverem tido conhecimento disso pelos Mestres Ascensionados, mesmo assim uma ajuda permanente lhes é conferida até que todos tenham podido aprender a lei.
     Se todas as entidades desencarnadas pudessem ser retiradas da atmosfera da Terra, 95% dos desgostos humanos seriam saldados, deixando reinar a paz e a harmonia pelo mundo, para grande alegria de toda raça humana e alegria dos próprios desencarnados, que seriam libertados.
     Todos aqueles que me ouvem e me lêem deveriam lembrar-se de que, quando se invoca os Anjos do Relâmpago Azul do Amor Divino para que eles destruam as entidades forjadas pelos humanos, nada nem ninguém pode destruir Deus, que é a vida em todo ser. O Amor Divino não pode, tampouco, destruir um corpo humano. Assim, as únicas coisas que podem ser destruídas são as formas-pensamentos discordantes e viciosas que pendem em torno dos corpos da maioria dos humanos. Elas são as causas de todas as doenças crônicas e de toda sorte de limitações. Essas criações deveriam ser destruídas - quanto mais depressa possível tanto melhor - para elas próprias e para toda a Terra. Lembrai-vos, meus filhos, de que os Anjos do Reolâmpago Azul do Amor Divino não destroem nunca corpos humanos. São as entidades e a discórdia que os destroem. Então, não se deve temer o emprego desta aplicação da lei. 

NOTA: continua em Liberdade Transcendente 3.


chamavioletamatogrosso@yahoo.com.br     

Nenhum comentário:

Postar um comentário