sábado, 15 de junho de 2013

LIBERDADE TRANSCENDENTE - 1

ENTIDADES DESENCARNADAS

     No dia 4 de julho de 1936, os Mestres Ascensionados deram seu 3º apelo especial para libertar completamente a humanidade e a Terra. Isto forma a tríplice atividade de sua aplicação da grande lei cósmica e nada lhe pode resistir: nem a discórdia nem as forças sinistras.

     Este poderoso apelo é a liberdade que toda a humanidade esperou através dos séculos, para permitir à grande lei cósmica agir com muita intensidade e rapidez a fim de libertar a humanidade, no caso desta sobreviver. É aquilo de que toda a Terra tem hoje mais necessidade, para permitir à "Toda-Poderosa Presença AYAM" espalhar o mais possível Luz e amor. Todo ser humano sobre a Terra é abençoado quando este apelo é pronunciado, seja para uma pessoa ou para toda a humanidade.
     Este poderoso apelo que os Mestres Ascensionados fizeram no dia 4 de julho para toda a humanidade e a Terra inteira, lançou sua primeira onda de poder neste momento através de cada corpo humano e do próprio planeta. Agora, é dever e também privilégio de todos aqueles que compreendem a lei e que invocam a "Toda-Poderosa Presença AYAM", pronunciar este apelo no mínimo 3 vezes por dia, a fim de que ele se torne tão poderoso que possa expulsar toda obstrução à plena expansão da Luz, tanto no indivíduo como sobre a Terra inteira. 
     Este poderoso apelo é a ordem que dão os Mestres Ascensionados às Legiões de Anjos do Relâmpago Azul do Amor Divino de descerem sobre o plano físico da Terra, apoderarem-se das entidades que vivem nos humanos e em volta deles, a fim de libertá-los. Se são forjadas pelos cérebros humanos, é preciso destruí-las para sempre, assim como suas causas e efeitos. Se são serem desencarnados, é preciso remetê-los aos Mestres Ascensionados e oferecer-lhes, caso aceitem, o ensinamento eterno da "Toda-Poderosa Presença AYAM".
     Caso as entidades desencarnadas aceitem, são conduzidas às escolas dos Mestres Ascensionados. Lá, mostra-se-lhes como é preciso aplicar a lei e fazer sua ascensão. Se elas não quiserem aceitar esta gloriosa Luz e fazer um esforço consciente para conquistar a liberdade, serão aprisionadas até que aceitem, voluntaria e amavelmente, esta lei eterna da vida e que executem seu próprio apelo para ascensionar na Luz.   

NOTA: continua em Liberdade Transcendente 2.


chamavioletamatogrosso@yahoo.com.br     

Nenhum comentário:

Postar um comentário